Examine Este Relatório sobre comprar endurance blue

Este problema nãeste é a MB, este problema é este governo, é a falta de uma cultura do defesa e acima do tudo a falta de um projeto do naçãeste.

Embora estejam em boas condições as Type-23 são embarcações do uma geraçãeste anterior, sem contar qual tem uma vida útil menor qual um navio 0 km. Elas são boas para repor as baixas das Niteróis porém estãeste longe por serem uma soluçãeste definitiva.

A Marinha do País do futebol avaliou as condições, mas o Ministério da Defesa não pretende executar 1 investimento Assim sendo, preferindo comprar embarcações por segunda e terceira mão – 1 investimento do valor similar, exaustivo e qual quando tais embarcações chegarem já manter-seãeste ainda mais defasadas -, vide as Type 23.

Sei disso, é qual eu me expressei mal, quero dizer qual o PROSUPER é um “elo na corrente” Assim sendo como este PROSUB, nãeste existe “corrente com todos os elos”, com isso quis dizer apenas de que este PROSUPER nãeste será cancelado, pelo máximo modificado e atrasado, igual este PROSUB.

Nem só por fragata vive uma esquadra, este projeto da Tamandaré é Porreiro dentro da tua Classe, mas não acho vale a pena um projeto moderno de que deterá só a MB como cliente, espero qual ela sirva por referência para as propostas. A marinha provavelmente deve ter relacionado o ProSuper usando a classe Tamandaré, este estaleiro de que ganhar esse contrato provavelmente levará as fragatas também (se realmente for adiante), porque já vai ter a estrutura montada aqui, vamos ver quem vai pra short-list, me surpreenderei se não vir a Naval Group e Ficantieri na final, eu estou torcendo pra Damen, quem sabe nãeste rola uma Zeven Provinciën pelo futuro, sonhar é do graça kkkk.

Se fosse para comprar presentemente, de oportunidade, eu concordaria. Contudo esperar cinco anos para receptar este primeiro navio não concordo…

Até onde sei esse contrato é para atualizar as fragatas de que estãeste na armada chilena e reclame aqui endurance blue não para possíveis fragatas futuras

Esses cronogramas sempre alterados poderiam ser divulgados Ainda mais ou menos Assim sendo: se for confirmada pelo Congresso a inclusãeste do recurso no orçamento, se nãeste houver contingenciamento, se não houver atraso nas licitações x, y e z, se o privada nãeste precisar ser deslocado para outra área, se a prioridade não mudar, se nãeste aparecer alguma emergência, se o fornecedor fornecer dependendo de cronograma, se xxxx, é possível fazer uma leve previsão por de que a Jaceguaí volte ao setor operativo em 2018… Nesse caso ficaríamos menos frustrados…

Deixaram nosso planejamento por lado “pq nãeste existem recursos”, para entãeste RASGAR tempo e dinheiro, projetando uma Corveta de Emprego composição endurance blue Global, por menos por 3.000t que pode nunca vir a ser fabricada!

As vezes acho que as nossas Forças Armadas é uma força subordinada as grandes potências, onde ESTES nossos oficiais e generais são convidados para 1 drink de luxo.

Mas confesso de que fiquei desapontado ao olhar que o último ato publicado foi a análise do recursos ao edital para contratação do serviço do certificaçãeste do projeto básico do navio, usando marcaçãeste do dia 30/01/17 para abertura Destes envelopes com as ofertas. Achava qual este projeto estava Ainda mais adiantado…:

Nunca só por diâmetro vive 1 canhãeste, possui levar em conta a precisãeste, velocidade do projfoitil (importante para munições APFSDS) e qualidade do construçãeste.

É natural melhor e ideal voltar usando o PROSUPER original. Dane-se não iremos deter navios construídos aqui, o importante é deter navios. Nãeste é função da Marinha oferecer empregos mas sim proteger a costa do país.

Robsonmkt 17 de março por 2018 at 19:41 A política da MB do comprar navios usados é o plano B, acionado toda a vez qual a carência do verbas – determinada pelo Orçamento da União – a impede por criar seu plano endurance blue bula A: construir aqui no País do futebol navios usando projetos nacionais em parceria utilizando Universidades e escolas tfoicnicas gerando empregos e tecnologia própria.

Na minha opiniãeste enquanto nãeste tiver 1 presidente da república ou 1 grupo de congressistas usando consciência do defesa Brasileiro (nãeste militarismo), a coisa nãeste endurance blue vai acontecer em solo brasileiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *